ACEITAMOS: CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO DE DÉBITO, TRANSFERÊNCIA ONLINE, BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO!

5% DE DESCONTO EM TODO O SITE EM COMPRAS À VISTA (DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA DIRETA ENTRE CONTAS)!

PARCELE EM ATÉ 12 VEZES COM O PAGSEGURO!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sandália Marrom Via Uno





Pé direito: strass perfeitos



Pé esquerdo: 2 strass a menos


Esta sandália é tudo de bom: é café, cor que considero muito chic e que combina com tudo, e fica muito bonita em qualquer pé: o meu é mais gordinho e o da minha irmã mais magro, e ela fica linda nos dois.
Está novinha, só foi usada 2 vezes, sendo que uma delas bem pouco. Tem um detalhe de 4 pequeninos strass muito discretos em cada fecho, mas de um lado caíram 2. Não compromete o uso, não dá para perceber, mas de qualquer forma, é facinho de arrumar, e se eu tiver tempo para ir comprar os strass em um armarinho eu mesma arrumo. Só estou me desapegando porque pego muito ônibus e raramente uso salto!
Vai por um precinho muy amigo por conta deste detalhezinho!

Marca: Via Uno
Cor: Café
Tamanho: 35
Estado: Pouco uso.
Valor: R$40*

*Pague à vista (depósito/transferência entre contas) e receba 5% de desconto!

Nenhum comentário: