ACEITAMOS: CARTÃO DE CRÉDITO, CARTÃO DE DÉBITO, TRANSFERÊNCIA ONLINE, BOLETO E DEPÓSITO BANCÁRIO!

5% DE DESCONTO EM TODO O SITE EM COMPRAS À VISTA (DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA DIRETA ENTRE CONTAS)!

PARCELE EM ATÉ 12 VEZES COM O PAGSEGURO!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Óculos Escuros Creme Importados






Em mim:



Estes óculos são maravilhosos e importados. São novinhos, sem uso, e a cor da armação é creme. Super diferentes, possuem detalhes laterais na armação em ouro/prata velho. São do estilo over-sized, e ficam lindos no rosto! A lente é marrom levemente degradée.


Possui fator proteção UV 400, protegem bem! E são únicos, pois, sendo importados, não se acha deles aqui!



Marca: -
Cor: Creme com lente marrom degradée
Estado: Novos
Valor: R$40*

*Pague à vista (depósito/transferência entre contas) e receba 5% de desconto!

8 comentários:

Isabela disse...

Pois é, Gabi.. Quando é Farm sai rapidinho, mas se não é de marca demora séculos pra conseguir vender..uma pena..
bjoo!

Gisele Moura disse...

amei o oculos bege! eu quero meu e-mail é gisaaanet@hotmail.com, sou do rio e queria vê q possibilidade de pegalos pessoalmente para não pagar frete!
Bjão

Unknown disse...

Tbm amei esses óculos...
Faz um pacote pra mim com a blusinha?!

Bjo,
Aninha (ervadaninha.brg@hotmail.com

Unknown disse...

Adorei o Oculos bege.. tem como mandar pro meu e-mail o preço com o frete?
e-mail: bbb6_66@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi flor!!
amei..vamos trocar?

da uma espiada no meu bazar
bjo e aguardo

Tati disse...

Visite : http://importedcandy.blogspot.com/

Unknown disse...

olá, gostaria de saber se vc já vendeu e se não, gostaria de saber se ele vem com caixinha ???
e, me desculpe a franqueza, mas eles são importados mesmo ???
Mesmo assim são lindos se não tiver vendido !

Margarete disse...

Gostei, faz troca? vc é de onde?bju
Sou do amo bazar
margarete.inacio@uol.com.br